Díario de Bordo

Veja todas as notícias
OK

Para onde?

Viagem de Formatura
Acampamento Escolar
Acampamento de férias
Eventos Esportivos

Data

Limpar

Professores do Circuito Broadway Camp

foto_broadway_fernanda Fernanda Chamma
Diretora Artística

Professora de Ballet Clássico, Jazz e Teatro Musical, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão, assim como, ministra workshops de musical theatre e jazz dance por todo o país.

Atualmente, é diretora Artística da Only Broadway, onde produz shows e espetáculos musicais para empresas nacionais e multinacionais, diretora do Estúdio Broadway, escola de formação em teatro musical, está dirigindo e coreografando o musical Os DEZ MANDAMENTOS com estreia prevista para 17 de junho no teatro Procópio Ferreira em SP.

Dirigiu e ou coreografou os musicais: Hairspray, A Gaiola das Loucas, Alô Dolly, Palavra Cantada, Alladin, A Família Addams, Mudança de Habito, Antes Tarde do que Nunca, entre outros.

Já trabalhou em projetos e produções teatrais como coreógrafa e produtora com Nuno Leal Maia, Clarice Abujamra, Débora Duarte, Wolf Maya, Jorge Fernando, Miguel Falabella, Roberto Talma, Rubens Edwald Filho, Cininha de Paula, Diogo Vilela, Marília Pera, entre outros.

foto_broadway_carinaa Carina Angélica
Professora de Sapateado

Formada em Dança, Artes Cênicas e Pedagogia, com especialização em dança e sapateado para musical em NYC nas escolas Broadway Dance Center, Steps on Broadway e American Tap Dance Foundation.

Coreógrafa dos musicais infantis “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?” musical oficial da Galinha Pintadinha em parceria com os publicitários e criadores Juliano Prado e Marcos Luporini e “Peppa Pig – A caça ao tesouro” produzidos pela Chaim Produções e XYZ.

Desde 2012 faz a direção teatral dos projetos de férias do NR acampamentos.

Em 2014 morou três meses em New York onde fez sua especialização em teatral musical com grandes nomes na Broadway como: Dana Moore, Ray Hesselink, Lynn Schwab, Diane Laurenson, Brenda Buffalino, Derick Grant e Max Pollak.

foto_broadway_will Will Sancar
Professor de Canto

Willian Sancar é ator, cantor, professor de canto e preparador vocal. Formado em Artes Cênicas pela FAINC e em Arte Dramática pelo Senac, cursou regência para canto coral e técnica vocal.

Como ator destacam-se os espetáculos: “Alô Dolly”, “Palavra Cantada”, “Draculinha em Caninos Afiados”, “Mágico de Oz”. É diretor musical da Cia Realce, da Vellado Produções e JJR produções. Faz parte do corpo docente do SENAC desde 2008 como professor de técnica de vocal e diretor musical. Em 2014, pelo SESI, deu aulas de canto no curso de Vivência em Teatro Musical.

Como diretor geral assinou as direções de “Avenida Q”, “Meu Amigo Charlie Brown”, “Hair” e “Escola de Talentos” na Casa de Artes Operária.

foto_broadway_dani Dani Stirbulov
Professora de Interpretação

Daniela Stirbulov é diretora e atriz.

Formada em artes cênicas pela Universidade da São Paulo (ECA-USP) e pelo Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi. Fez cursos no Célia Helena e Wolf Maya.

Foi assistente de direção de Marilia Toledo, Antônio Abujamra, Marco Antônio Brás e Antônio Araújo. Foi Diretora Residente dos espetáculos “Peixonauta, o caso da grande chuva”; “Cocoricó, o show”; “The Looney Tunes Live Show”; e “Galinha Pintadinha”. Trabalhou ao lado de Fernanda Chamma e Carina Angélica.

Assinou a direção do musical “Menino Maluquinho, o musical”, com coreografias de Kátia Barros e supervisão geral de Ziraldo. Atualmente é diretora residente do espetáculo” Memórias de um Gigolô”, direção de Miguel Falabella.

foto_broadway_tutu Tutu Morasi
Professor de Musical Theatre: movimentos e coreografia

Formado em Dança pela UNICAMP, vem de uma formação já muito extensa nas áreas do Jazz e do Sapateado Americano, atuando hoje também na dança contemporânea. Dançou em diversos grupos e para diversos coreógrafos renomados em sua trajetória. Experimentou muitas outras áreas na dança e fora dela, como lutas, métodos somáticos, danças orientais, música e mais vivências que hoje permeiam seu corpo e suas aulas.

Após ser nomeado Vencedor Absoluto do Festival Internacional de Dança de Livorno, Italia, foi para Nova Iorque estudar dança moderna na Martha Graham Dance School , balé contemporâneo no Complexions Dance com direção de Desmond Richardson e Jazz com a Cecilia Martha Dance Company onde atuou em projetos e produções em vídeo dança.

Integrante da Cia Only Broadway dirigido por Fernanda Chamma. Em cartaz com o musical “Broadway In Concert”.

VEJA AS FOTOS VOLTAR PARA TODAS AS NOTÍCIAS

Utilize os filtros acima para encontrar o que precisa :)

Ok, Entendi

Instagram
Newsletter
Contato

Travessa Ubirassanga, 41 – Campo Belo – São Paulo – SP

TEL: +55 11 5090.7419

NR © 2015 todos os direitos reservados - feito por FRN Comunicação