Díario de Bordo

Veja todas as notícias
OK

Para onde?

Viagem de Formatura
Acampamento Escolar
Acampamento de férias
Eventos Esportivos

Data

Limpar

Professores do Circuito Broadway Master Class


foto_broadway_fernanda Fernanda Chamma
Diretora Artística

Professora de Ballet Clássico, Jazz e Teatro Musical, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão, assim como, ministra workshops de musical theatre e jazz dance por todo o país.

Atualmente, é diretora Artística da Only Broadway, onde produz shows e espetáculos musicais para empresas nacionais e multinacionais, diretora do Estúdio Broadway, escola de formação em teatro musical, está dirigindo e coreografando o musical Os DEZ MANDAMENTOS com estreia prevista para 17 de junho no teatro Procópio Ferreira em SP.

Dirigiu e ou coreografou os musicais: Hairspray, A Gaiola das Loucas, Alô Dolly, Palavra Cantada, Alladin, A Família Addams, Mudança de Habito, Antes Tarde do que Nunca, entre outros.

Já trabalhou em projetos e produções teatrais como coreógrafa e produtora com Nuno Leal Maia, Clarice Abujamra, Débora Duarte, Wolf Maya, Jorge Fernando, Miguel Falabella, Roberto Talma, Rubens Edwald Filho, Cininha de Paula, Diogo Vilela, Marília Pera, entre outros.

foto_broadway_carinaa Carina Angélica
Professora de Sapateado

Formada em Dança, Artes Cênicas e Pedagogia, com especialização em dança e sapateado para musical em NYC nas escolas Broadway Dance Center, Steps on Broadway e American Tap Dance Foundation.

Coreógrafa dos musicais infantis “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?” musical oficial da Galinha Pintadinha em parceria com os publicitários e criadores Juliano Prado e Marcos Luporini e “Peppa Pig – A caça ao tesouro” produzidos pela Chaim Produções e XYZ.

Desde 2012 faz a direção teatral dos projetos de férias do NR acampamentos.

Em 2014 morou três meses em New York onde fez sua especialização em teatral musical com grandes nomes na Broadway como: Dana Moore, Ray Hesselink, Lynn Schwab, Diane Laurenson, Brenda Buffalino, Derick Grant e Max Pollak.

foto_broadway_vania Vânia Pajares
Professora de Canto

Vânia Pajares cursou Bacharelado em Regência e Piano na UNICAMP, formando-se em primeiro lugar na sua turma no ano de 1991. Foi aluna de Piano de Fernando Lopes e estudou Canto com Niza de Castro Tank, sendo sua monitora e correpetidora durante os seis anos de Graduação em Música. Concluiu na mesma universidade seu Mestrado em Artes, com nota máxima em 1995, com a tese “Fabiano Lozano e o Início da Pedagogia Vocal no Brasil”. Atua há dez anos como Diretora Musical e Regente de grandes produções de Teatro Musical. Sua estréia foi em My Fair Lady, no Dia Internacional da Mulher, 08 de março de 2007.

foto_broadway_rafaelo Rafael Oliveira
Professor de Teatro para Musical

Em 1999, Rafael Oliveira iniciou sua carreira teatral em Brasília com a Oficina dos Menestréis, atuando e trabalhando no backstage dos musicais O Vale Encantado(1999), Noturno (1999) e Sketches (2000) entre outros. No mesmo ano, ingressou na Néia e Nando Cia Teatral, onde, além de atuar, também trabalhou como roteirista, diretor e coreógrafo de 1999 a 2007 em mais de 70 produções de teatro infantil e adulto. Participou das montagens brasilienses dos musicais Jesus Christ Superstar (1999) e Grease, nos tempos da Brilhantina (2000), onde interpretou o papel de Eugene. Atualmente, ministra regularmente aulas de Repertório e História do Teatro Musical na 4Act (SP) e de Interpretação no Empório Cultural (DF).

foto_broadway_claudio Cláudio Galvan
Professor de Dublagem

Ator, cantor, dublador e bailarino. Iniciou seus estudos em arte dramática no Tablado no Rio de janeiro em seguida cursou graduação em artes cênicas na Faculdade UNIRIO; em canto estudou canto lírico no Conservatório Brasileiro de Música e estudou durante seis anos na Escola de Danças Maria Olenewa ingressando em seguida no corpo de Baile do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Em dublagem é responsável por dar voz aos personagens: “ Pato Donald”, “Ursinho Pooh”, “Garfield”, “Kung Fu Panda”, “ Bocão” de “Como Treinar seu Dragão”, “Mark” de “Greys Anatomy” e “Hurley” de “Lost”, entre outros.

foto_broadway_carinag Carina Gregório
Professora de Interpretação

Bacharel em Comunicação no Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey, México e Atriz pela American Musical and Dramatic Academy – AMDA, Nova York. Começou sua carreira como atriz profissional, produtora e diretora no México, participando de musicais como “A Gaiola das Loucas” e peças como “Um Estranho no Ninho” e “Extremos”. Em Nova York, além de atuar, trabalhou como Stage Manager e Assistente de Produção. De volta ao Brasil, trabalhou como Assistente de Stage Manager no musical “A Gaiola das Loucas”, com Miguel Falabella e Diogo Vilela; Tradutora e Stage Manager no musical “Fame”, com direção do diretor americano Billy Johnstone; Assistente de Direção e Diretora Residente no musical “Alô Dolly”, com Miguel Falabella e Marília Pêra; Diretora Residente no musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, com direção de João Fonseca; e Assistente da Diretora Residente Fernanda Chamma no musical “Mudança de Hábito”. Em 2015 atou na peça “Os Estranhos Que Nos Habitam”, roteiro original de Wagner D’Avila em cartaz 7 meses em São Paulo. Atualmente é Stage Manager no musical “Rodgers + Hammerstein’s Cinderella”, com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho.

VEJA AS FOTOS VOLTAR PARA TODAS AS NOTÍCIAS

Utilize os filtros acima para encontrar o que precisa :)

Ok, Entendi

Instagram
Newsletter
Contato

Travessa Ubirassanga, 41 – Campo Belo – São Paulo – SP

TEL: +55 11 5090.7419

NR © 2015 todos os direitos reservados - feito por FRN Comunicação